Ully Lages, nova vilã de Rebelde, agradece o carinho dos fãs:
A segunda temporada de Rebelde (Record) estreou na noite da última terça-feira (13) e já é sucesso entre o público teen. Logo no primeiro capítulo da nova fase da novela, os fãs colocaram os novos personagens no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Um dos destaques foi Lucy Zimer, vivida pela atriz Ully Lages. Aos 18 anos, a carioca está começando a sentir o carinho dos adolescentes. Ully contou ao R7 que mesmo antes da estreia da novela ela começou a ser assediada pelos fãs da novela.
- É tudo novidade, a gente dorme de um jeito e acorda de outro. A gente passa a ser reconhecido, o Twitter bomba. Acho muito bom esse reconhecimento. O meu Twitter já estava bombando antes mesmo da personagem ir para o ar. Estou adorando o calor das pessoas.
Em seu perfil na rede social, a jovem atriz fez questão de agradecer o carinho dos fãs.
- Eu quero dizer que estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo. Não tenho palavras para agradecer o carinho que recebo de vocês!
Charme e beleza
Dois personagens vão causar muita confusão no Elite Way: são os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, eles chamarão a atenção de todos no colégio pela sua beleza. Lindos e encantadores, os irmãos serão os grandes vilões da trama, mas tentarão passar a imagem de bonzinhos. Além disso, eles fazem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. A brincadeira é séria a ponto de vestirem capas. Lucy atrai todos os rapazes do colégio. Misteriosa, ela é dona de um estilo dark que chamará atenção Roberta (Lua Blanco). Mas a harmonia entre as duas, não passará de uma fase, pois Lucy vai se apaixonar por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão. Lucy e Miguel chamam atenção por sua aparência e esbanjam simpatia, mas no fundo são vilões convictos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário